Política de Troca e Devolução
A troca ou devolução será efetivada após a análise do produto, feita pela área técnica. O prazo para análise será de 30 dias úteis sempre que não for possível identificar o defeito reclamado de imediato, contado a partir do recebimento do produto em nossa Assistência Técnica.
Atenção: toda e qualquer análise, substituição do produto ou restrição do valor, apenas será realizada na loja.
Produtos vendidos pela loja online tem a troca e/ ou arrependimento da compra assegurada pelo Código de Defesa do Consumidor de 07 (sete) dias corridos contados a partir da data de compra do produto. Será dado entrada na Assistência Técnica da loja para verificação, reparo ou até mesmo a troca e/ ou devolução do valor pago caso haja impossibilidade de reparo do item defeituoso.
Retirada de Compras Realizadas Pela Loja Online
Ao adquirir um produto via site (e-Commerce) e optar pela modalidade de retirar o mesmo na loja, torna-se responsabilidade do Comprador realizar a retirada do(s) item(s) no prazo máximo de 60 dias corridos tendo início a partir da data de emissão da nota fiscal referente ao(s) item(s) adquirido(s). Tendo vencido este prazo de retirada e constatada a impossibilidade de localização do Comprador seja por ligação telefônica, e-mail ou mensagem (SMS), o valor do(s) item(s) será estornado para a conta de origem da transação e o produto será disponibilizado para venda novamente.
Atenção: é de total responsabilidade do Comprador o repasse das informações corretas de endereço e contato telefônico e/ ou e-mail.
Condições Para Troca ou Devolução de Produtos
As condições e procedimentos para troca ou devolução são comuns aos produtos nacionais e importados.
a. Apresentar 1ª via da Nota Fiscal;
b. Possuir a embalagem original mesmo que esteja violada;
c. Sem indícios de dano por mau uso;
d. Acompanhado do manual e com todos os acessórios (cabo, CD de instalação, mouse, teclado e entre outros se houverem).
Produtos Nacionais: toda troca ou devolução de produtos nacionais adquiridos na loja online deverá ser realizada no prazo de até 07 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto. Apresentando vício de fácil constatação, desde que, não caracterizado pelo mau uso, o produto será substituído, por outro de igual marca e modelo, após simples análise na loja, sede da empresa. Na hipótese do produto apresentar defeito, após o prazo, o cliente deverá entrar em contato diretamente com o fabricante ou assistência técnica autorizada pelo fabricante.
Produtos Importados: toda troca ou devolução de produtos importados adquiridos na loja online deverá ser realizada no prazo de até 07 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto. Apresentando vício de fácil constatação, desde que, não caracterizado pelo mau uso, o produto será substituído, por outro de igual marca e modelo, após simples análise na loja, sede da empresa.
Condições Para Troca ou Devolução de Produtos
Para troca será necessário fornecer informações conforme fora solicitado no formulário, tais como:
a. Nome completo do titular da compra;
b. Número de pedido e/ ou orçamento;
c. Data da compra do produto;
d. Descrição e código de referência do(s) item(s) a ser devolvido(s);
e. Motivo da troca ou devolução;
f. Todas as trocas serão realizadas, exclusivamente, pela assistência técnica, após minuciosa análise do produto.
A troca ou devolução será efetivada após análise do produto, feita pela nossa área técnica. O prazo para análise são de 30 (trinta) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nossa Assistência Técnica.
DC informática, vendemos jogos de Playstation 4 novos e usados, hardware gamers placa mãe, processador, placa de vídeo, memória, gabinete, fontes e PC gamer com melhor preço de manaus.